A imprensa nacional anuncia, sem nenhuma vermelhidão, que a Prefeitura Municipal de São Paulo e, pelo que entendi, o Estado de São Paulo, disponibilizarão mais de 400 milhões de reais para a construção do estádio do Corinthians.
Trata-se de dinheiro do contribuinte paulista e paulistano.
Lembremo-nos que em 2010, em plena campanha eleitoral, ficou claro nas declarações do Prefeito Gilberto Kassab e do então candidato e atual Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alkmin, que nem a Prefeitura, nem o Estado de São Paulo colocria um centavo de dinheiro público na construção de estádio de futebol para a Copa 2014.
O que se ver é o total empenho tanto do Prefeito como do Governador e a alegria do presidente do Corinthians que ganhará um estadio construído com dinheiro do contribuinte de São Paulo.
Como a República Federativa do Brasil é constituída pelas três pessoas políticas, União, Estados, Municípios e Distrito Federal, tudo teria que começar pela União, através do Poder Executivo. Afinal, consta que foi o então Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, corintiano, que convenceu a tal construtora a construir o estádio. E, acrescente-se, este, também afirmara que não seria colocado dinheiro público em obras de estádios de futebol para o Campeonato Mundial de 2014.
É possível acreditar em pessoas como essas que INFELIZMENTE escolhemos para ocuparem cargos executivos e administrarem as monstruosas riquezas nacionais?
Eu, por exemplo, não os autorizei a liberarem meus preciosos reais de contribuinte para alimentarem os canais da corrupão. SÃO, PORTANTO, TRAIDORES DO ELEITORADO BRASILEIRO.
PARA CULMINAR, A PRESIDENTE DILMA RATIFICA ESTA VERGONHA, ASSIM COMO O ENTÃO PRESIDENTE LULA RATIFICOU A EXCRESCÊNCIA CHAMADA FATOR PREVIDENCIÁRIO.
A imprensa anuncia, sem vermelhidão, mas eu fico vermelho de revolta e de vergonha, como eleitor, por saber que contribuimos com o processo eleitoral que os conduziram aos respectivos postos executivos.
O mais triste é sabermos que as casas legislativas disseram amém sem oferecerem qualquer resistência.
Certamente será uma grande farra para os plantonistas da corrupção.
Deus nos proteja e nos ilumine nas próximas eleições! Mas, antes, nos defenda dos plantonistas da corrupção!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário