Conforme prometido anteriormente, eis minha manifestação sobre a postura do deputado Aldo Rebelo.
"Prezadas e prezados!
Nas oportunidades em que dizemos que a política partidária brasileira, às vezes, fede a esterco, que os animais irracionais nos perdoem por, em momentos, comparar seus dejetos fecais com coisas, pelo visto, tão sujas, simplesmente afirmamos a mais pura verdade dos fatos.
Estupefatos, pelo menos assim fiquei, testemunhamos o Deputado Federal Aldo Rebelo, do PC do B, de São Paulo, ao discursar no Plenário da Câmara Federal, no dia 12 de Maio de 2011, na tentativa de votação do Código Florestal, aos brados afirmar:
"Quem fraudou contrabando de madeira foi o marido de Marina Silva, defendido por mim nesta Casa quando eu era líder do governo. Quando líder do governo, evitei o depoimento do marido de Marina.” (Grifamos).
Imediatamente após a acusação ao marido da ex – ministra e ex – candidata à Presidência da República Marina Silva, e a bazófia de tê-lo protegido, a pergunta que não pode calar é: Vota-se em pessoas que são TRAIDORES dos seus eleitores?
Por que a pergunta?
A resposta certamente é simples. Após eleitos, muitas e muitos dos excelentíssimos e das excelentíssimas representantes do POVO e dos ESTADOS, jogam no lixo as suas ideologias, com as quais sensibilizaram e convenceram eleitores a votarem em si e se entregam aos beneplácitos do PODER e passam a atuar em defesa dos interesses, não do POVO, mas DO PODER.
Formula-se, portanto, mais uma pergunta: Que moral este senhor, eleito e reeleito representante do povo, tem para se dizer digno de respeito do POVO?
Depois da demonstração de valentia, possivelmente, por um puxão de orelha do PODER EXECUTIVO, QUE MANDA E DESMANDA NO PODER LEGISLATIVO, vem a realidade daquele mundo e lê-se a seguinte afirmativa no sitio eletrônico “estadao.com.br”:
“O deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP) classificou como um mal entendido a denúncia que fez contra o marido da ex-ministra Marina Silva durante a votação do Código Florestal, na noite de quarta-feira, 11. "Sei que peguei pesado e vou ligar para ela, para desfazer esse mal entendido", afirmou Rebelo, que acusou o marido de Marina de envolvimento com o contrabando de madeira.”
Diante de tudo isto, tem-se que retomar a comparação do início, os citados aniais que nos perdoe mas,certas relações políticas fedem até mais que seus detritos fecais.
Portanto, imagine-se, como tudo ocorre desde escândalos como “Anões do Orçamento”, “Mensalão no Governo Lula”, até a proteção do deputado Aldo Rebelo ao marido de Marina Silva.
Manoel Humberto Luis Moreira"
Nenhum comentário:
Postar um comentário